Plantão Policial

BAHIA: Homem é preso após colocar celular em banheiro para gravar mulheres em igreja

Um homem foi preso na noite de domingo (17), dentro da igreja Assembleia de Deus, localizada na Capelinha de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Guarda Municipal de Salvador (GCM), Jodson de Souza Ferreira foi detido após membros da Igreja denunciarem o suspeito por ter plantado um celular em um fundo falso de uma tampa de vaso sanitário do banheiro feminino do templo. 

“Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de três crianças e duas mulheres que estavam na igreja participando do culto”, relatou a comandante do Grupamento de Operações com Cães (GOC), Carolina Santana. 

Jodson foi encaminhando para Central de Flagrantes, onde foi lavrada a ocorrência. De acordo com informações da Polícia Civil, Jodson foi autuado em flagrante com base no Artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por ter filmado as pessoas no banheiro. O crime prevê reclusão de um a quatro anos, além do pagamento de multa. No entanto, o acusado pagou fiança no valor de R$ 4 mil e vai responder pelo crime em liberdade, segundo a polícia. Com informações do Correio24hs.