Plantão Policial

Cantora Simaria chora e revela momentos difíceis: "Cheguei a pesar 42 kg"

Simaria, dupla com Simone, falou pela primeira após ser diagnosticada com tuberculoso ganglionar, em abril, segundo informou reportagem do site da Revista Caras.

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, na noite de domingo, 27, ela chorou ao desabafar sobre os momentos difíceis.

"Eu peso em torno de 50 kg, algo assim. Eu cheguei a pesar 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. E ele ficava 'mama, mama'. [Com] dois anos e meio", disse emocionada.

"Eles [os fãs] viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido. [Nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão baixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico."

Simaria já foi diagnosticada com tuberculose três vezes e se curou: "Eu não quero mais fazer 30 shows no mês. O que mais mata a pessoa é a distância entre os lugares e outros", e continuou: "Dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final", afirmou ela que agora segue uma dieta saudável.

Simone, que cumpre a agenda de shows sozinha, também se emocionou: "Uma depende da outra, uma é o porto seguro da outra. Não gosto de ver ela triste, mal. Eu sofro", confessou.

A cantora deve voltar aos palcos no final de julho, começo de agosto.

Recentemente, ela reapareceu nas redes sociais em um clique raro ao lado do marido, Vicente, e dos filhos, Giovanna e Pawel. 

Na foto, compartilhada pela sogra de Simaria, a família aparece descansando na Playa de Xilxes, na Espanha -- país natal de Vicente. Em um vídeo publicado por fãs o espanhol aparece a caminho do mar com o herdeiro.