Homem mata colega de trabalho com mais de 15 facadas, dentro de clínica em Salvador

Recôncavo News
Um homem foi brutalmente assassinado por um colega de trabalho, na manhã desta quarta-feira (23/5). O homicídio aconteceu a dentro de uma clínica odontológica localizada na Rua Território do Guaporé, bairro da Pituba, em Salvador. A vítima, Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos, teria recebido mais de 15 facadas e faleceu ainda no local do crime.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o suspeito, João Ricardo de Oliveira, de 33 anos, fugiu do local. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), João desconfiava que a vítima estava tendo um caso com a esposa dele. A PM informou ainda que os homens eram amigos. A arma do crime não foi encontrada no local.

Aldo atuava como coordenador de operações cirúrgicas na clínica, enquanto João Ricardo trabalhava como analista de informática. Testemunhas disseram que o crime ocorreu no segundo andar da sede da clínica.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para fazer a perícia. O corpo de Aldo Lopes do Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia.

Em nota, a Odonto System lamentou o ocorrido:

“A Odonto System lamenta imensamente o ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, e informa que o fato tem razoes alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !