Bebê morre durante o trabalho de parto no Hospital Municipal de Amargosa; é o segundo caso em 15 dias

Recôncavo News
Bebê morre durante trabalho de parto realizado no Hospital Municipal de Amargosa, nesta sexta-feira(18). Este é o segundo caso de morte durante o parto em 15 dias. Segundo informações do Amargosa News, a gestante de 38 anos de idade deu entrada na unidade de saúde pela manhã já sentindo dores de contrações. 

A qual passou por avaliação médica onde os médicos verificaram a viabilidade de um parto normal. Familiares afirmaram ao nosso repórter que a gestante possuía gravidez de risco devido a idade, e não tinha condições de ter um parto normal. O serviço de parto normal foi iniciado pela tarde, no entanto, fatalmente, o bebê morreu durante o serviço. 

Ainda segundo o Amargosa News, a família afirma que houve negligência médica e uma queixa foi registrada na Delegacia Local. O corpo do bebê, que seria batizado pelo nome de Yan, será sepultado neste sábado. Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas. Nossa reportagem tentou contato com a direção do Hospital Municipal, porém até fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !