Apresentadora do Cidade Alerta Fabíola Gadelha aparece 30kg mais magra

Recôncavo News
Fabíola Gadelha, conhecida como Rabo de Arraia, resolveu mostrar toda a sua boa forma nas redes sociais. No entanto, uma foto em especial vem rendendo elogios e suspiros. A jornalista da Record TV postou recentemente uma foto de biquíni no mar, e viralizou. 
Ela compartilhou no Stories imagens em que aparece se divertindo em Maresias, São Paulo. "Rabo de arraia não para", escreveu a repórter em uma das fotos. Fabíola Gadelha já chegou a pesar 105 quilos e agora ostenta uma cinturinha.
Fabíola disse que conquistou o corpão com reeducação alimentar, dança, musculação e uma vibrolipo, feita durante o processo de emagrecimento, para modelar o corpo. Ela garante ao KTV que não fez lipoaspiração, apenas uma vibrolipo, um procedimento estético realizado há dois anos.
"Perdi mais de 30 quilos, como emagreceria assim com lipo? Eu não fiz lipo!", fala ela. "Eu malho muito, sei dos meus limites com alimentação, e não faço mais dietas loucas. Passei a ter uma reeducação alimentar", conta.
Fabíola diz que a única abdominoplastia (cirurgia plástica na barriga) que realizou foi há mais de dez anos, após um erro médico no parto de seu segundo filho.
"Esqueceram um material cirúrgico dentro de mim no nascimento do meu segundo filho. O médico teve de me abrir novamente e aproveitou e fez uma abdominoplastia", conta a jornalista. "Mas eu acabei engordando tudo de novo. Passei dos 110 quilos, a barriga esticou outra vez", continua. "O corpo de agora, o melhor que já tive, é fruto de malhação mesmo, superação." Com informações do site R7.

Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !