Plantão Policial

Motorista bate carro em viatura da PM, diz que ‘é cachaça’ e é preso

Um homem foi preso após bater o carro que dirigia em uma viatura da Polícia Militar, no final de linha de Paripe, bairro do subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a PM, o suspeito dirigia com sinais de embriaguez.

Em um vídeo gravado após a batida, o motorista que causou o acidente aparece visivelmente alterado e grita que o “problema” do acidente é dele. Além disso, ele justifica a situação com o consumo de “cachaça”.

Na gravação, o homem chega a socar o para-brisa do próprio carro, que já está quebrado. O vídeo não mostra o momento da prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, que fica na região do Iguatemi.

A polícia informou que o suspeito estava em alta velocidade e bateu de frente com o carro da polícia. Com o impacto, a viatura foi lançada para o meio da via. O homem não teve a identidade revelada. O acidente ocorreu na noite de sábado (21), mas as informações só foram divulgadas pela PM nesta segunda-feira (23).

Acidente

De acordo com a PM, o veículo que ele dirigia rodou e bateu na traseira de um terceiro carro, que estava estacionado próximo à viatura.

Os passageiros que estavam no veículo do motorista embriagado foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do Subúrbio. A polícia não informou quantas pessoas estavam no carro.

Um dos quatro militares que estavam na viatura também foi levado para a unidade com lesões leves. A polícia informou que o PM foi liberado logo depois do atendimento, mas não deu informações sobre os outros feridos.
Com informações do G1.