José Ronaldo vai ser candidato ao Governo do Estado

Recôncavo News
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, anunciou oficialmente que será candidato ao Governo do Estado da Bahia nas eleições 2018. 

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã deste sábado (7) e contou com a presença de várias autoridades como vereadores, secretários, ex-prefeitos e deputados acompanham o discurso do prefeito José Ronaldo.

Em discurso, José Ronaldo afirmou que assim como a decisão de ACM Neto foi difícil, a dele também foi. Ele citou as diversas conversas e reuniões para se chegar a uma definição e ressaltou que a decisão definitiva foi tomada nos últimos momentos. “Esses últimos três dias foram extremamente tensos. Confesso que praticamente não dormir”, afirmou.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, presente no evento, destacou que José Ronaldo está preparado para essa candidatura e para assumir o governo da Bahia. Ele falou sobre a trajetória política do gestor feirense e disse que Ronaldo pode sair da prefeitura de Feira com a sensação de dever cumprindo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !