Plantão Policial

iPed oferece 36 cursos gratuitos com certificado

Com a busca acirrada por uma vaga no mercado de trabalho, é preciso cada vez mais investir em cursos para fazer com que o seu currículo se destaque. 

Entretanto, com a ajuda da internet, não é preciso gastar dinheiro para ter acesso a boas aulas e garantir o certificado de conclusão de curso.



Uma dessas opções é o Instituto Politécnico de Ensino a Distância (iPed), uma escola online de cursos a distância presente em mais de 60 países. Apesar de ter um plano de aulas pagas, a instituição oferece cursos gratuitos com certificado!

Como fazer um curso gratuito do iPed?

Como falamos antes, o site possui uma plano de aulas pagos, mas é possível estudar gratuitamente.

Para isso, você precisa acessar a página de cursos gratuitos (CLIQUE AQUI), fazer o seu cadastro e ganhar o direito de fazer um curso  sem pagar nada! Porém, é preciso ficar atento a alguns tópicos para não perder a sua aula:

1 - Para ter acesso à matrícula, você não pode ser aluno da instituição;

2 - Você terá o direito de fazer apenas um curso gratuito. Por isso, escolha aquele que você realmente acha mais interessante;

3 - Você terá 30 dias corridos a partir do dia matrícula para concluir as aulas;

4 - Ao final do curso, o aluno receberá um certificado “básico” com o seu nome, título do curso, data de início e término das aulas, carga horária e assinatura do diretor da instituição. Para aqueles que precisam de um certificado autenticado, é preciso pagar a taxa de R$49,90.

Lembrando que os cursos são totalmente feitos em vídeo e o conteúdo é totalmente online. Além disso, as aulas possuem a carga horária de 80 horas!