FORRÓ EM FAMÍLIA: Conheça a história da família forrozeira que é sucesso em toda Bahia

Recôncavo News
O cantor, compositor e instrumentista Adelino Alves, com uma carreira de mais de 30 anos, ficou conhecido nacionalmente ao gravar dois LPs com a Banda Trem de Luxo uma das maiores bandas bailes do Brasil nas décadas de 80 e 90, na sua jornada musical esteve sempre acompanhado de sua esposa e filhos, e foi durante uma de suas viagens que ele teve sua brilhante idéia. Reuniu sua família e criou em Senhor do Bonfim no ano de 2011 o Forró Adelino Alves. 
O projeto que busca reviver o autentico forró tradicional, influenciado pelos maiores ícones da música nordestina, como: Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos. 
Durante sua trajetória artística o forrozeiro reúne a experiência de ter lançado dois (02) álbuns com músicas autorais (Alegria Brasileira - 2011 e Paixão Nordestina - 2017), 02 CDs ao vivo (São Pedro de Andorinha – BA e na Expofeira de Feira e Santana – BA),e mais dois CDs sendo um CD de sucessos tradicionais e o outro CD sendo em Homenagem á Dominguinhos. 
Com um grande carisma, o cantor e compositor Adelino Alves junto à sua esposa Maria Amélia e filhos Johnny Cleyber e Thaise Lanusa se apresentam com uma performance diferenciada, emplacando sucessos como “Ainda tem mulher”, “Namoro na cacimba” e “Forró pinicadinho”, musicas que fazem parte do álbum Paixão Nordestina, com boa comunicação e carisma com o público, transmitindo sensações que somente a boa música nordestina é capaz de proporcionar. 

A equipe é formada atualmente por 09 componentes, dos quais 08 são membros da mesma família: 

Adelino Alves: Voz e Guitarra Johnny 
Cleyber: Voz 
Maria Amélia: Voz 
Thaise Lanusa: Voz / Cobel 
Bábiton Neyber: Zabumba 
Dell Alves: Baterista 
Cezar Alexandre: Triângulo / Percussão 
José Nildo: Contrabaixo 
Janderson: Sanfona 

Contatos: 

Forró Adelino Alves 
Email: forroadelinoalves@hotmail.com 
Tel: (75) 98118-9040
              98243-7743
              99193-3075
              98814-8450

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !