Plantão Policial

André Eloy deixa secretaria de saúde de Mutuípe e deve ser candidato a deputado

Foi publicado no diário oficial da prefeitura de Mutuípe a exoneração do secretário de saúde, André Luiz Eloy Costa, PRB. Há alguns meses ele revelou uma articulação para um possível pré-candidatura a deputado federal, capitaneada pelo deputado estadual Pedro Tavares, que se filiou ao DEM nesta sexta-feira (6).

André Eloy assumiu o cargo, com a chegada de Rodrigo Maicon de Santana Andrade, Digão, do MDB ao poder, em 1 de janeiro de 2017. O Decreto Nº 0040/2018,  foi publicado na tarde desta sexta-feira, último dia para descompatibilização para concorrer a cargo eletivo nas eleições 2018.

André Eloy foi candidato a vice-prefeito na última eleição em Cruz das Almas, compondo chapa com Ednaldo Ribeiro, juntos obtiveram 16,746 (dezesseis mil, setecentos e quarentena e seis votos), três vezes vereador, elegeu a esposa Camila Moura (PRB), vereadora no município, quando concorreu ao executivo, em 1 de janeiro de 2017, a convite do prefeito de Mutuípe Rodrigo Maicon de Santana Andrade – Digão(PMDB), assumiu a pasta da saúde, onde permaneceu por um ano três meses. André deve ser apoiado pelo prefeito de Mutuípe. Ainda não foi possível apurar quem será o novo comandante da pasta. Com informações do Midia Bahia.