Plantão Policial

Vídeo flagra motorista bêbado mal conseguindo falar, momento antes ele invadiu contramão e matou dois

Um vídeo feito por testemunhas do acidente que matou um casal na noite de domingo (11) em Pradópolis (SP) mostra o motorista do carro visivelmente embriagado. 

Nas imagens, o autônomo Josilon Pereira da Silva, de 31 anos, aparece ferido e tenta pedir desculpas, mas mal consegue falar ao ser abordado.

Silva foi preso em flagrante após passar por atendimento médico em um hospital em Guariba (SP). Ele passou pelo teste do bafômetro, que comprovou o estado alcoolizado.

O acidente aconteceu no quilômetro 201 da Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253). Segundo a Polícia Militar, Silva seguia no sentido Pradópolis-Guariba, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.

O condutor, Vinicius Ferreira, de 24 anos, e a passageira Drielle Ferreira Ribeiro, de 29 anos, seguiam de Araraquara (SP) para Ribeirão Preto (SP), onde haviam participado de um encontro de motociclistas. Eles foram socorridos e levados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiram aos ferimentos.

A PM informou que o teste do bafômetro feito por Silva acusou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Assista o vídeo:
Com informações do G1.