SAJ: Proprietários de trailers estão insatisfeitos com a Praça do Rango

Recôncavo News
Foto: INFOSAJ.
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus entregou nesta última quarta-feira (07), a Praça do Rango que fica localizado na Félix Gaspar. O novo espaço reúne trailers e foodtrucks cadastrados no Programa SAJ Legal. 

“Não está bem. Eu espero que melhore, tem muita água aqui na área. Estamos trabalhando dentro da água, então nada está bem, a verdade é essa”, disse Otávio. Ele ainda pontua o que precisa ser feito para melhorar. “É preciso que passe um asfalto aqui além de algo que melhore nossa situação”, disse.

A mesmo tempo, a equipe do Portal Infosaj conversou com Mateus que também tem um trailer na Praça do Rango. “Não estamos satisfeitos. Como é que se faz uma praça dessa sem nenhum atrativo. Eu tenho colegas que vieram trabalhar e não puderam porque está cheio de água. 

A proposta foi jogar um asfalto e não fizeram, estamos aqui a ver navio. O correto é ter um atrativo para as pessoas terem ciência de que nós estamos aqui. Hoje mesmo abrir por abrir, nem desengatei o trailer do carro porque do jeito que está não tem como trabalhar. 

A secretária tem que estar presente aqui para ver a situação. Aqui é muito perigoso também. Aqui é rota de fuga para assaltante. Somos pais de família e peço pelo amor de Deus que alguém possa fazer algo por nós”, disse Mateus. Com informações do INFOSAJ.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !