SAJ: Professora de 65 anos atropelada morre no Hospital Regional

Recôncavo News
Faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda (05), a professora Raimunda Gleide Souza Santana, 65 anos. 

A professora foi vítima de um atropelamento na BA-046 na noite de domingo (04). A vítima retornava de uma igreja com seu esposo quando foi atingida por uma motocicleta próximo ao contorno da URBIS III.

Raimunda estava lucida sentindo apenas dores na região do pescoço e coluna de acordo com informações do seu irmão identificado como Washington. 

Ela foi atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional, mais acabou falecendo. Raimunda residia na URBIS III e congregava na Igreja Monte do Calvário.

A professora lecionava no Colégio Estadual Luiz Viana Filho. Ela deixa esposo e filha de 21 anos. O motociclista teve ferimentos e permaneceu no local a todo momento. Washington relatou que o motociclista tentou ajudar as vítimas. 

“Ele disse que tentou desviar. É uma vítima também. A estrada estava escura e deserta. Peço às autoridades que providencie iluminar e fazer a manutenção das estradas”, disse o irmão da vítima. Com informações do INFOSAJ.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !