Quem falou em crise? Veja qual é o salário dos 20 apresentadores mais famosos da TV

Recôncavo News
Quem falou em crise? os gordos salários dos 20 principais apresentadores da TV Brasileira dizem o contrario e são de dá inveja a qualquer um, só para vocês terem uma ideia, o menor entre os que aqui estão, é de 100 mil reais. 

Estou falando é dos salários dos apresentadores de TV. Para vocês terem ideia, tem apresentadores que recebe cerca de 5 milhões de reais por mês. Veja abaixo o salário de 20 estrelas da TV segundo o BOL, que vão deixar vocês de queixo caído!

Primeiro vamos começar pelo menor! Ela está arrasando na apresentação do programa “Vídeo Show”, apesar que neste mês ela deixará o comando da atração por vontade própria, estou falando da apresentadora, Mônica Iozzi. Ela que antes trabalhava no “CQC” da Band, agora é uma estrela global, e seu salário na emissora carioca gira em torno de 100 mil reais.

Apresentadores como, Luciana Gimenez, Serginho Groisman e Ana Hickmann, ganham um salário de 400 mil reais.

O apresentador do humorístico “A Praça é Nossa” do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, ganha por mês 500 milreais. Angélica e Jô Soares, também recebe 500 mil por mês. 

A rainha da TV brasileira nos domingos, Eliana ganha na emissora de Silvio Santos, cerca de 700 mil reais. Na Record, Roberto Justus recebe um pouco mais que Eliana, 800 mil.

Agora sim chegamos aos salários milionários da TV brasileira. Xuxa, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Rodrigo Faro e Sabrina Sato, recebem 1 milhão cada um. Apresentando o seu programa diariamente nas manhãs da Rede Globo, Fátima Bernardes, tem um salário que gira em torno de 1 milhão e meio de reais.

No SBT, Ratinho recebe 2 milhões. Já na Record, Gugu ganha em torno de 3 milhões por mês. E no topo da lista com um super salário, aparecem os apresentadores globais, Fausto Silva, o Faustão e o narrador Galvão Bueno, com 5 milhões cada.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !