Programa Primeiro Emprego em SAJ: Jovem de 21 anos já está trabalhando na 11ª Ciretran

Recôncavo News
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo.
A jovem Vanessa Santana, de 21 anos, residente na Rua da Linha em Santo Antônio de Jesus, é uma das 75 pessoas que já estão contratadas pelo Programa Primeiro Emprego no Recôncavo Baiano.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, Vanessa falou que cursou Logística no CETEP, se inscreveu no Programa Primeiro Emprego e já está trabalhando na 11ª Ciretran de Santo Antônio de Jesus. 

“De início eu fui selecionada, aí ligaram pra mim e mandaram que eu comparecesse no SAC, e daí então, eu comecei o processo seletivo onde a FLEM me deu toda assistência para eu ir concluindo o processo seletivo”.

Vanessa ainda disse que estava estudando mas não sabia o que fazer por conta da falta de oferta de trabalho em SAJ. “No colégio de início não tem estágio, aí quando apareceu esse projeto foi uma oportunidade muito boa pra mim como estudante”, disse.

MENSAGEM DE VANESSA AOS JOVENS: “Que você nunca desista, e se você parou de estudar por algum motivo, volte, porque a educação hoje em dia é o que nos leva além”. Com informações do Tribuna do Recôncavo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !