Nota Premiada Bahia divulga ganhadores do segundo sorteio

Recôncavo News
Foram divulgados os nomes dos ganhadores do segundo sorteio da campanha Nota Premiada Bahia, realizado nesta quarta-feira, 4, que receberão o prêmio de R$ 100 mil cada. Foram sete contemplados em Salvador, um em Jequié, um em Ilhéus e outro em Camaçari. Na capital, os sorteados são dos bairros de Caminho de Areia, Cajazeiras, Pituba, Vila Rui Barbosa, Graça, Acupe de Brotas e Imbuí. 

Os sortudos são Marileyde Matos Marques Batista, Angelo Batista Grisi, Marcos José Pereira Nascimento, Jandira Maria de Fatima Franca, Jaqueline Oliveira Silva, José Antonio Cardoso, Osmario Vieira de Alcântara, Ruy Brito Barboza, Marta Lucia Rodrigues Maciel de Souza e Ieda Maria de Matos.

Cada vencedor, que será informado pela Secretaria da Fazenda via e-mail, deve acessar o site da Nota Premiada Bahia e informar número do CPF e senha. Em seguida, deve acessar o menu "Meus prêmios" e clicar em "Solicitar resgate". 

O próximo sorteio mensal acontece no dia 11 de abril. Em junho, a Nota Premiada Bahia realiza o primeiro sorteio especial, com prêmio de R$ 1 milhão para um único vencedor. O sorteio inaugural aconteceu no dia 15 de fevereiro, quando foram conhecidos os dez primeiros ganhadores.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !