Plantão Policial

BAHIA: Mãe mata filho recém-nascido dentro de hospital

No último domingo (04) um crime bárbaro foi cometido dentro de um hospital de Camaçari. Uma mulher deu à luz um filho dentro do banheiro e logo em seguida matou a criança. De acordo com informações, a mulher escondia da família que estava grávida.

Segundo a delegada Maria Tereza, titular da 4ª Delegacia de Homicídios, Marilene Santana das Neves, de 22 anos, chegou ao Hospital Semed sentindo fortes dores, mas negando que estivesse esperando um filho. Pediu um analgésico e se dirigiu ao banheiro. Lá, a mulher fez o próprio parto e tentou matar o bebê afogado no vaso sanitário, de acordo com a delegada.

“Como a criança não morreu afogada, ela esganou, usou as mãos para matar o filho. Depois bateu no filho, porque o corpo da criança apresentava vários hematomas visíveis na região do tórax, no abdômen”, contou Maria Tereza em entrevista ao Bahia no Ar. Depois disso, Marilene ainda jogou o bebê no lixo e fugiu do hospital.

Os funcionários encontraram o banheiro cheio de sangue e viram a criança no lixo ainda com vida. De acordo com informações, os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas o recém-nascido não resistiu e morreu nesta segunda-feira (05).

Segundo o Bahia no Ar, Marilene foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador. “Ela foi levada para Salvador, porque aqui não tinha como fazer a curetagem, já que ela arrancou o cordão umbilical com as mãos”, explicou a delegada. Com informações do Camaçari Notícias.