20ª Cavalgada de São Jorge acontece 20 de abril em Dom Macedo Costa

Recôncavo News
Acontece na cidade de Dom Macedo Costa na fazenda alto alegre no Recôncavo Baiano dia 20 de abril, a 20ª Cavalgada de São Jorge uma tradição de 20 anos. 

A programação da cavalgada dará inicio às 12:00hs na Fazenda Alto alegre com destino a Fazenda Milton Souza no jogo da bola e chegada no Hotel Fazenda Alto Alegre.
s%25C3%25A3o%2Bjorge
Esse ano a grande novidade será a mega estrutura de palco, camarote e área coberta que foi construída na fazenda alto alegre para oferecer mais conforto e segurança para público. 

Além da mega estrutura esse ano as  atrações não foi diferente dos anos anteriores, estão bem aceita em toda região que prometem reunir milhares de Cavaleiros Amazonas  e o público que gostam de curtir a tradicional Cavalgada de São jorge em Dom Macedo Costa. 
As atrações que vão animar a festa são:  TAYRONE, SEM RETOQUE, LUKAS E GUSTAVO E VAL VAQUEIRO animado a puxada da Cavalgada.

A família Fróes em nome do amigo Zé Fróes lhe esperam de braços abertos em mais uma edição da Cavalgada de São Jorge e garante que será uma festa com total segurança, gente bonita e muita paz mais uma ano.


Vendas e  Maiores Informações: (075) 3648-2167

Ingresso pista R$= 50,00

Ingresso camarote R$= 100,00

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !