UFRB abre concurso na área de Computação/Robótica e Inteligência Artificial

Recôncavo News
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas até o dia 02 de março as inscrições do concurso público para o cargo de professor efetivo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), no campus de Cruz das Almas. É  ofertadas uma vaga Professor Assistente A.
A oportunidade é para as área de Engenharia de Computação/Robótica e Inteligência Artificial. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva. Podem se candidatar brasileiros natos ou naturalizados ou, ainda, estrangeiros em situação regular no país e com fluência na língua portuguesa.
As inscrições serão realizadas exclusivamente através do formulário de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB. O pagamento da inscrição é de R$ 150,00.
O concurso constará das seguintes etapas de prova: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e prova de títulos. As informações sobre data e hora da realização das etapas posteriores serão divulgadas nos locais de prova em horários previamente estabelecidos.
A UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União a lista dos candidatos aprovados e classificados, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento. O resultado do concurso também será publicado no site www.ufrb.edu.br/concursos.
O prazo de validade do concurso é de um ano contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !