Plantão Policial

SENAI abre 1.278 vagas para Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial na Bahia

O SENAI abriu inscrições para 1.278 vagas dos Cursos Gratuitos de Aprendizagem Básica 2018.1. O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 1.278 VAGAS GRATUITAS, do total de 1.440 vagas disponíveis.


Os cursos terão início nos meses de Abril, Maio, Junho e Julho, sendo as aulas ministradas nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, nos municípios: Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, e Vitória do Conquista.

Há vagas disponíveis em diversos cursos, como: Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Auxiliar de Obras de Edificações. Auxiliar de Operações Logísticas Auxiliar de Processamento de Fumo, Desenhista Técnico. Eletricista Industrial, Inspetor de Análise da Qualidade, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. Operador de Processos Industriais, Operador de Sistemas de Telefonia. Comunicação de Dados e Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação.


As vagas são destinadas a jovens com idade mínima de 14 ou 18 anos, a depender do curso. E máxima de 21 anos (idade máxima para conclusão).

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas das 8 horas do dia 01/02/2018 às 18 horas do dia 28/02/2018 ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 (dez) inscrições (candidatos) por vaga. Para fazer sua inscrição (CLIQUE AQUI). Com informações do site N1 Bahia.