Rogério Andrade Filho participa de assinatura de convênios com governador Rui Costa

Recôncavo News
O pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade Filho participou, na última quarta-feira (31), de um evento com o Governador Rui Costa e o Senador Otto Alencar na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), para assinatura de diversos convênios com prefeituras do interior do estado.  

Dois desses convênios se destacam por se tratar de emendas de seu pai Rogério Andrade, então deputado estadual, hoje prefeito de Santo Antônio de Jesus. 

“Quando meu pai era deputado, ele não mediu esforços para viabilizar obras que ajudassem a melhorar a vida das pessoas. Hoje, eu posso ver de perto os resultados desse trabalho, o qual me espelho e tenho muito orgulho, declarou Rogério Andrade Filho.  

As emendas foram para duas importantes obras: recuperação do Mercado Municipal de Muritiba, no valor de R$ 717.008,31 e construção de uma Praça no povoado Km 100, no município de Nova Itarana, no valor de R$551,614,19. 

O Governador assinou os convênios junto com o prefeito Danilo Marques, de Muritiba e o xará de Nova Itarana, prefeito Danilo Italiano. 

“É uma felicidade participar desse momento e poder ver de perto o caminho que devo trilhar para colocar em prática o sonho de ajudar a mudar para melhor a vida das pessoas, finalizou o jovem líder. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !