Mulher mais tatuada do mundo se arrepende e decide retirá-las; veja resultado

Recôncavo News
A espanhola Lidia Reyes conta com um recorde um tanto diferente. Ela é considerada a mulher mais tatuada do mundo, tendo feito em seu corpo cerca de 270 tatuagens. No entanto, veículos europeus começam a noticiar que a mulher teria mudado de ideia e se cansado de todos os desenhos. 
As publicações ainda afirmam que há alguns meses a espanhola teria começado o longo processo de remoção delas. Muitos estão comentando o fato, ainda mais que deverá demorar anos para que Lidia consiga limpar completamente o seu corpo.
O que chama atenção é que a espanhola realmente quer mudar, novamente, a aparência. Além das tatuagens, ela também conta com itens de transformação, como a tinta nos olhos e algumas bolas de silicone na testa, que dão a impressão de que a mulher conta com ossos ali. 

O processo de remoção de tatuagens é considerado demorado, já que é a base de laser. Em várias sessões, o especialistas usa o laser para “raspar” a pele e ir removendo as tatuagens. As publicações contam que a mulher tem a ideia de remover 90% de todos os desenhos e mensagens que estão pelo seu corpo.

Por enquanto, a espanhola não comunicou como irá tirar a tinta colocada nos olhos, que ela usou para transformar o branco do globo ocular em vermelho. Uma imagem da mulher já está circulando na internet e  indica que o processo está dando certo. A primeira parte do corpo escolhida por Lidia foi o rosto. Em uma selfie, a espanhola mostrou com a sua cara já está limpa.

A operação está sendo feita em Barcelona, cidade onde a mulher mora . Conversando com a imprensa, Lidia apenas diz que se cansou das tatuagens e como o corpo é dela, ela irá retirar e colocar os desenhos quantas vezes quiser.

O caso de Lidia vira exemplo para aqueles que pensam em fazer tatuagens, mas não tem certeza se é a hora certa ou se ainda não vão se arrepender. Uma dica para quem pensa em passar pela experiência, mas não tem certeza, é justamente conversar com um tatuador. 

Ele aconselhará o melhor caminho a se seguir. O importante é evitar o que está acontecendo com a espanhola. Para se ter uma ideia, o custo de remoção das tatuagens no Brasil é em média, entre R$ 1,2 mil e R$ 1,5 mil.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !