Pai de 42 anos engravida a filha de 19 anos, eles querem se casar

Recôncavo News


Um homem de 42 anos e sua filha de 19 estão enfrentando uma acusação de incesto após planejarem se casar, segundo informações. 

A relação entre ambos já resultou em um filho. Steven Pladl mora no Condado de Wake, na Carolina do Norte, Estados Unidos. 

Ele entregou a sua filha, Katie Pladl, para a adoção quando ela ainda era bebê. Segundo as autoridades, ele contatou a garota por Steven Pladl mora no Condado de Wake, na Carolina do Norte, Estados Unidos. 

Ele entregou a sua filha, Katie Pladl, para a adoção quando ela ainda era bebê. Segundo as autoridades, ele contatou a garota por redes sociais quando ela completou 18 anos. 

Katie foi viver com seus pais biológicos e seus dois filhos perto de Richmond, Virgínia, em agosto de 2016. O casal se separou legalmente três meses depois, de acordo com a WNCN. 

A ex-esposa de Steven, que não teve a identidade revelada, disse que o seu marido estava dormindo no quarto de Katie meses antes dela sair de casa. 

Ela ainda leu no diário da garota que ela estava esperando um filho de seu pai. Segundo o mandato de prisão, ele ainda teria dito para seus outros filhos chamarem Katie de ‘madrasta’. Fonte: Diário Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !