Plantão RN

Homem atingido por tiro morre no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus

Um homem de 36 anos atingido por disparo de arma de fogo na noite desta última terça-feira (13) acabou falecendo na emergência do Hospital Regional. 

Natanael Souza Carvalho foi alvejado na terça na Rua Nova Esperança, localizado no Bairro Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu por volta das 18h próximo a uma quadra de esporte do bairro.

Ainda não há informações da causa e nem autoria do crime, mas, segundo informações de testemunhas, ele teria sido confundido com outra pessoa e acabou sendo atingido pelos tiros. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado nesta quarta-feira (14)..

Ainda na noite de terça-feira, um jovem também foi baleado na Urbis I. Segundo informações de moradores, uma troca de tiros por volta das 21h acabou deixando várias pessoas assustadas. 

O jovem conhecido como ‘Cirillo’ foi atingido por uma das balas durante o tiroteio e foi socorrido para o Hospital Regional. Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. Alguns áudios foram veiculados nas redes sociais, onde se ouve os disparos. Com informações do Portal INFOSAJ.