Plantão Policial

Dois jovens são mortos a tiros durante festa de paredão no interior da Bahia

Uma festa de paredão na madrugada desta segunda-feira, dia 19, terminou com duas pessoas mortas e outras seis feridas em uma fazenda, no município de Barro Preto, na região sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens, ainda não identificados, invadiram o evento e abriram fogo contra o grupo. Logo em seguida os executores fugiram. Os executores fugiram logo após terem cometido o crime.

André Luís de Oliveira Santos de 16 anos e Willian Monteiro Malta da Silva de 20, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Itabuna.

Ainda de acordo com a polícia, outras seis pessoas foram baleadas, e encaminhadas ao Hospital de Base, também em Itabuna. Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil já está trabalhando nas investigações para elucidar o caso. Com informações do Rastro 101.