CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho confirma Pavimentação Asfáltica de várias ruas do centro da cidade

Recôncavo News
Na presença do vice prefeito Max Passos, do Secretário de Planejamento Felipe Viveiros e dos pré candidatos a deputado estadual e federal, Robson Almeida e Zé Neto, o prefeito Orlandinho Pereira assinou junto ao governador do estado Rui Costa um convênio no valor de 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil reais) para a pavimentação de ruas centrais da cidade de Cruz das Almas.

Depois de mais esta conquista, o prefeito de Cruz das Almas salientou assim em sua página nas redes sociais: "Uma tarde de muita alegria! Com o apoio de Zé Neto e Robinson Almeida, assinamos convênio com o Governo da Bahia para asfaltamento de várias ruas do centro de Cruz das Almas: Mata Pereira, Rui Barbosa, Manoel Vilaboim, JB da Fonseca e XV de Novembro. Agradeço ao Governador Rui Costa pelo grande presente para nosso município".

Lembrando que esta parceria de Rui Costa com Orlandinho Pereira tem dado muito retorno, pois no ano de 2017 já foi reaberta a Santa Casa, teremos várias comunidades da Zona Rural que receberão água potável e ainda tem a cobertura do Restante da Feira. 

Todos os esforços estão sendo feitos junto à secretária de saúde Aline Pires e do secretário de Infraestrutura Ricardo Pinheiro para em breve inaugurar o maior centro de reabilitação do Recôncavo da Bahia. Com informações do Portal Cruzalmense.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !