Casa de shows Villa Music é interditada em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
A casa de shows Villa Music, localizada as margens da BR 101 em Santo Antônio de Jesus, foi interditada pela justiça por não estar dentro das regras estabelecidas para o funcionamento. 

O espaço que tem capacidade para 7 mil pessoas, precisa apresentar ao órgão interditor uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros que comprove a segurança quanto a incêndios e pânico.

A 3ª Comarca do poder judiciário de Santo Antônio de Jesus alerta que a interdição do espaço ocorreu por receios de danos e a possibilidade de ocorrência de acidentes, incêndios e intercorrências durante o funcionamento do estabelecimento.

A decisão é para evitar casos semelhantes ao que ocorreram no país, como exemplo, o da Boate Kiss e demais situações no exterior. Caso o estabelecimento descumpra as regras, a multa é de R$ 100 cem mil reais a cada ato infrator.

Está marcado para o dia 4 de março na Villa Music o show com Deivinho Novais, Renato Rocha, Mel de Oliveira, Boró e DJ Andersinhu. Muitas pessoas já comparam ingressos e aguardam uma posição da direção do espaço. Com informações do Blog do Valente / Tribuna do Recôncavo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !