CARNAVAL: 'Arrastão' com Danniel Vieira, Léo Santana e Lore Improta encerra o carnaval

Recôncavo News


"Arrastão" - famosa festa de pós-carnaval de Salvador - promete encerrar o ritmo da folia na capital baiana nesta quarta-feira de cinzas (14), no circuito Barra-Ondina, com apresentações dos cantores Léo Santana e Danniel Vieira, e da dançarina Lore Improta.

O evento está previsto para começar às 9h, com Léo Santana. Batizado de "Arrastão do Gigante", o desfile do artista terá partida do Farol da Barra. Por meio da assessoria, Léo Santana afirmou que vai receber convidados no trio dele, mas não revelou os nomes.

Por enquanto, os únicos confirmados são os convidados do cantor Danniel Vieira, que sai logo após Léo, às 9h30. O sertanejo receberá o cantor mirim Hiago Danadinho e a banda La Fúria - conhecida pelo hit "Papapá".

Danniel Vieira, que se tornou pai mais uma vez na sexta-feira (9), um dia antes da chegada das gêmeas de Ivete Sangalo - Helena e Marina -, disse que vai fazer uma homenagem à artista, que não participou do carnaval deste ano por conta da gravidez.



Danniel Vieira Fará homenagem aos Bombeiros no arrastão 



daniel

Ao lado dos convidados Lá Fúria e Hiago Danadinho, o cantor Danniel Vieira fará o arrastão de Quarta-Feira de Cinzas nesta manhã vestido de bombeiro militar.
Além do cantor sertanejo, Leo Santana também puxará um trio no arrastão que marca o encerramento do Carnaval de Salvador 2018.
NETO
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !