BAHIA: Mulher joga filho de 3 anos de ponte e depois se suicida

Recôncavo News
Uma Mulher identificada como Graziela tinha desaparecido a pelo menos 3 dias de Arembepe, onde residia com seu filho e seu esposo. Na manhã desta quinta-feira (01/02), a mesma foi encontrada Morta próximo a ponte de Jacuípe, com sinais de atropelamento. Segundo informações quando moradores chegaram ao local, GRAZI ainda respirava, e falava bem baixo, que seu filho estava no céu.

Davi Santana da Silva de identidade ainda não revelada, porém aparentando ter entre 3 e 4 anos, estava com sua mãe, quando ela desapareceu. As pessoas acreditam  que antes de cometer o suicídio Grazi teria jogado a criança  na ponte do rio Jacuípe, local onde a mesma foi encontrada.

Ainda segundo informações, GRAZIELA sofria com uma forte depressão, e que já sumiu outra vez com seu filho, e depois de vários dias foi encontrada sem as vestes com seu filhinho que ainda era recém nascido. Familiares e amigos, estão Desesperados a procura da criança, que ainda não apareceu. Eles acreditam que a criança foi deixada em algum lugar, ou até mesmo jogado sobre o Rio. Porém até o final da tarde desta quinta-feira (01/02). O corpo da criança não apareceu.

Várias pessoas se dispuseram em ajudar a família, na tarde de hoje, para tentar localizar a criança. Mais infelizmente até o final desta matéria não foi encontrado. Agora além da dor que a família está passando, com a perca de Graziela, também estão passando por uma grande aflição, em não saber do paradeiro do Davi. Com informações do site De Olho News.





Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !