Vereador rebate presidente do diretório de SAJ: "Não houve uma reunião sequer para decidir quem o PT irá apoiar"

Recôncavo News
O presidente do PT de Santo Antônio de Jesus, Alex Santana, em entrevista à Andaiá FM, garantiu que o diretório municipal do partido não tinha nenhum conflito com o vereador Uberdan Cardoso (PT), porém apoiará para deputado estadual Robinson Almeida (PT). 

Tendo em vista que estará apoiando Rogério Andrade Filho, filho do prefeito da cidade, para pré-candidato a deputado estadual, o vereador foi questionado sobre a afirmação do presidente, e disse que Robinson é um grande nome tendo em vista toda sua trajetória política, “é uma pessoa a quem tenho muito respeito, mas em nenhum momento foi uma deliberação partidária, desconheço essa reunião de decisão. 

Não houve uma reunião sequer para decidir quem o PT irá apoiar”, completou. Segundo Uberdan, a última reunião que participou com o diretório tem cerca de um mês e meio e isso aconteceu porque ele convocou a mesma, “o que está equivocado na fala é que a decisão não foi do coletivo, até mesmo porque há pessoas lá que irão apoiar outros candidatos que não são nem Robinson, nem Rogerinho”, afirmou, acrescentando que isso precisa ficar claro e debatido internamente, para depois ir a público, o que não tira o direito de Alex dizer que ele apoia um determinado candidato, mas “o partido ainda não fechou questão”, destacou. 

Cardoso explicou que sentará com o diretório municipal do PT para questionar: “Qual será a decisão do diretório, é fechar com um nome ou é abrir para que seus filiados apoiem quem bem quiser?”. Ainda conforme o vereador, se o partido tivesse um candidato da cidade isso seria mais fácil, inclusive se algum colega se candidatasse ele o apoiaria. Com informações do Voz da Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !