Plantão Policial

Três pessoas morrem em acidente com caminhão na BR-101

O trânsito já voltou a fluir na BR-101, a pouco menos de 15 quilômetros do centro de Eunápolis, depois de um acidente que deixou três pessoas mortas no início da madrugada desta quarta-feira (24). Um caminhão carregado de mamão bateu em um barranco e capotou sobre a pista, ocupando as duas faixas no trecho entre a Naturaves e o distrito de Mundo Novo.

Morreram presos às ferragens, o motorista Rafael da Silva de 28 anos e os ajudantes Leonardo Vítor Cavalcante dos Santos, mesma idade e Rosivaldo Cavalcante Almeida, de 66 anos, que era sogro do condutor. Os bombeiros precisaram cortar a cabine para remover os corpos, que já foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A polícia acredita que o motorista possa ter dormindo ao volante, pois não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto.

O caminhão foi carregado em uma fazenda em Eunápolis e seguia em direção a Maceió (AL). O veículo já foi retirado da pista, mas a polícia alerta os motorista que o asfalto está escorregadio, pois houve derramamento de óleo. "Estamos usando água e sabão para retirar o excesso de óleo do asfalto", disse um bombeiro. O tombamento ocorreu por volta de 1h da madrugada, causando um enorme congestionamento de veículos nos dois sentidos da BR-101. Com informações do Radar64.