Plantão Policial

SAJ: Pastor vítima de acidente às margens da BA 046 está na UTI do Hospital Regional

A vítima do acidente na tarde de sábado (20) às margens da BA 046 em Santo Antônio de Jesus segue na UTI do HRSAJ. O motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a barraca em que estava Manoel Lídio dos Santos, 46 anos. 

Com o impacto, a vítima que é pastor de uma igreja na localidade ficou debaixo da barraca. Segundo informações de uma testemunha, o condutor do veículo fugiu do local. 

“É uma barraca de ferro com madeira e caiu por cima dele, por isso o pessoal não se preocupou em ver o motorista porque foram tirar o pastor debaixo da barraca”, disse ao repórter Tino Alves. 

Muito abalada, a esposa de prenome Lene relatou que ouviu o barulho da colisão e saiu correndo de casa preocupada com o esposo. Amigos e familiares da vítima pede justiça. “Que pelo menos ele ficasse para prestar assistência, mas nem isso ele fez. Poderia ter mais vítimas.” 

De acordo com informações do hospital, Manoel está internado na UTI com traumatismo crânio encefálico grave. Quadro permanece estável. Com informações do Blog do Valente.