Plantão Policial

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116; criança sai ilesa

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente no KM 382 da BR-116 Norte, próximo a cidade de Santa Bárbara, na tarde desta terça-feira (2). O acidente envolveu um caminhão e dois veículos de passeio, um Ecosport de placa PWW-5565 com licença de São Paulo e um Pólo de placa OIF-0779 com licença de Crato no Ceará.

Segundo o Blog do Gesso, da cidade de Crato, entre as vítimas que morreram estavam as cearenses Eliete Oliveira de Menezes e a professora universitária Editi Oliveira de Menezes. Também ficaram feridos o radialista Baden Powell, que é filho e sobrinho das vítimas, e a noiva dele Lílian Meneses.

Eles estavam no Polo. Já criança de dois anos, que saiu ilesa, estava no Ecosport. Thiago Silva de Souza, de 29 anos, que estava no Ecosport, também morreu no acidente. A quarta vítima ainda não foi identificada.

Ao Acorda Cidade a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o Ecosport seguia de Orós/Ceará sentido São Paulo e o Pólo ia para a cidade de Crato quando houve a colisão. O patrulheiro Webster Campos, da PRF, informou também que o acidente aconteceu após uma derrapagem do Ecosport.

“Muito antes do local do acidente ele colidiu com um caminhão e uns 200 metros depois continuou derrapando. Colidiu no Pólo que vinha sentido contrário e teve vítimas fatais”, relatou o policial. Com informações do site Acorda Cidade.