Plantão Policial

Coelba abre vagas de estágio para Programa em Salvador e mais 9 cidades da Bahia

A Coelba está com vagas de estágio abertas para o seu programa de estágio voltado para estudantes de Salvador e mais 9 cidades da Bahia. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 05 de Fevereiro. O programa oferece uma bolsa, além de outros benefícios como vale transporte e vale refeição. As vagas de trabalho são para: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Guanambi, Santo Antonio de Jesus e Valença.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre Dezembro/2019 e Junho/2020, do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Direito, Economia, Engenharias (Elétrica, Civil, Produção), Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano. O Programa de Estágio Coelba tem como objetivo desenvolver jovens talentos, através da participação ativa na rotina, nos processos e nos projetos da empresa, encarando os desafios e superando-os com iniciativas inovadoras. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 05 de Fevereiro através do site do Grupo Neoenergia (CLIQUE AQUI), que traz todas as informações sobre programa. Os candidatos também podem acessar esse link (CLIQUE AQUI).  Com informações do site N1 Bahia.