Homem morre após ser 'sugado' por máquina de ressonância magnética

Recôncavo News
Um homem morreu após ser ‘ sugado ’ por uma máquina de ressonância magnética enquanto visitava um parente em um hospital na Índia. De acordo com a polícia de Mumbai, Rajesh Maru, de 32 anos, foi puxado pela força magnética do aparelho ao entrar na sala com um cilindro de oxigênio.

O incidente ocorreu no sábado (27) à noite no hospital Nair, localizado no centro financeiro do país. Segundo informações do jornal Metro , investigações apontam que o rapaz puxado pela máquina de ressonância magnética  morreu depois de inalar oxigênio líquido, que teria vazado do cilindro que carregava.

Para o reitor do hospital, Ramesh Bharmal, ao que tudo indica, o cilindro teria sido danificado após se chocar com a máquina. Ele alega que as investigações continuam e que todas as provas coletadas até o momento foram entregues às autoridades.

O tio da vítima, Jitendra Maru, relata que um membro da equipe do hospital pediu para que a vítima transportasse o cilindro até a sala, garantindo-lhe que o aparelho estava desligado. "O garoto da ala, quem deveria evitar tais incidentes, disse aos meus familiares para entrarem justo quando a máquina estava operando. Estamos todos em choque e devastados”. Fonte: Último Segundo IG.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !