Faculdade na Bahia abre vagas de emprego na capital e no interior, veja como enviar currículo

Recôncavo News
O centro Universitário Jorge Amado abriu oito vagas de emprego em toda Bahia para o cargo de coordenador de polo de educação à distância. 

Segundo o Ibahia, as oportunidades compreendem as cidades de Vitória da Conquista, Jequié, Camaçari e Santo Antônio de Jesus. Em Salvador, são quatro vagas de atuação nas localidades de Paripe, Vila Laura, Cajazeiras e Liberdade.
Para concorrer, é necessário ter ensino superior completo e conhecimento em informática. Dentre as atividades que devem ser realizadas pelos candidatos, estão a coordenação das atividades acadêmicas e administrativas do polo EAD, a realização de logística de provas presenciais e entrega de livros, organização de eventos e treinamentos, captação e retenção de alunos e gestão da equipe técnica administrativa.
Os interessados devem enviar encaminhar o currículo até esta sexta-feira (12) para e-mail curriculo@unijorge.edu.br e colocar o nome do assunto como “Seleção Coordenador de Polo”, juntamente com o nome da cidade de interesse.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !