Dupla Lukas & Gustavo Lança seu mais novo CD dia 30 de janeiro

Recôncavo News
Dia 30 de janeiro (terça-feira) a dupla Lukas & Gustavo vai lançar o seu mais novo CD em todas as plataformas digitais, o segundo gravado na Bahia, o título do CD tem o mesmo nome da nova música de trabalho HORA EXTRA, o CD vem com uma mistura do ritmo Sertanejo e o Arrocha que promete deixar o público surpreso.

Em maio de 2017 Lukas & Gustavo foram convidados para participar do quadro Quem Sabe Canta no programa do Raul Gil do SBT, foram 6 apresentações avaliados pelos 5 jurados Marcos Maynard, Moacyr Franco, Mauricio Manieri, Mia e Nanci, chegaram as finais da competição representando muito bem e com orgulho a música sertaneja e repercutiu positivamente o nome do Estado em que eles nasceram, Rondônia e a cidade em que moram atualmente Santo Antônio de Jesus pro Brasil e pro Mundo.  

Com pouco mais de 1 ano e 2 meses na Bahia, a dupla vem conquistando cada dia novos fãs por onde passam, já se apresentaram em mais de 30 cidades na Bahia dentre elas Itabuna, Mutuípe, Castro Alves, Gandu, Itaberaba, Pres. Tancredo Neves, Cruz das Almas e estiveram presentes em festas tradicionais como a Festa da Banana em Teolândia e São João de Santo Antônio de Jesus tocando pra mais de 80 mil pessoas.

A partir da próxima terça-feira dia 30 e janeiro estará disponível em nosso site www.lukasegustavo.com.br e nas plataformas digitais Sua Música, Spotfy, YouTube, Deezer, Palco MP3, podem pesquisar na busca por Lukas e Gustavo e baixar na hora o mais novo sucesso do momento HORA EXTRA.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !