Plantão RN

DETRAN Bahia divulga edital com 49 vagas, salários de até R$ 2.729,78

Foto: Jornal Grande Bahia
O Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Bahia faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo DETRAN BA 2018) para preencher 49 vagas na função de Técnico de Nível Superior. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 30 de janeiro.
De acordo com o edital de processo seletivo DETRAN/BA 2018, os contratos serão assinados por até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As oportunidades são destinadas as cidades de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus. As vagas serão destinadas aos cargos de Técnico de Nível Superior nas áreas de Direito (10 vagas), Psicologia (4 vagas) e qualquer área de atuação (35 vagas).
A remuneração do cargo é de R$ 2.729,78, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 horas do dia 06 de fevereiro e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de fevereiro de 2018, no site oficial (selecao.ba.gov.br). Não haverá taxa para se inscrever. 

A avaliação será realizada entre 06 e 12 de março, através das informações prestadas por meio da ficha de inscrição e dos documentos apresentados. O resultado será divulgado no dia 30 de março. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.