Desaparecimento do ex-Prefeito de Valença Ramiro Queiroz completa dois dias; esposa comentou o caso

Recôncavo News

O sequestro do empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz completou 48 horas nesta manhã, e até o momento a polícia não divulgou informações acerca do desaparecimento que está sendo considerado como sequestro.
Em um grupo de whatsapp, a esposa de Ramiro, Sra. Solange Queiroz afirmou que a família ainda aguarda ‘um sinal’. “Quero deixar neste momento uma palavra de gratidão a vocês que se pronunciaram e ainda em alguns momentos estão a perguntar a respeito do acontecimento ocorrido na manhã do dia 18 /01 com o meu esposo Ramiro. Estamos sim, sem notícias a espera de um sinal”, escreveu.
Solange ainda solicitou orações em prol da volta de Ramiro. “Aqueles que estão juntos compartilhando esse momento conosco, com orações, continuem, porque a união faz a força que gera uma corrente de  Luz e Energia positiva é isso que precisamos nesse exato momento. Está sendo muito difícil e angustiante para mim e meus filhos, mas creio no Deus que ama, que ampara e que não abandona os seus filhos.”
CASO – De acordo com informações preliminares, três indivíduos em um veículo HB20 na cor branca teriam levado o empresário, por volta das 7h da manhã, próximo a sua residência, no bairro Jardim Grimaldi, em Valença.
Ramiro é presidente do Grupo Ramiro Campelo, que dirige as Lojas Guaibim e a Casa + Fácil, entre outros empreendimentos.
Com Informações Valença agora

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !