Câmara de Santo Antônio de Jesus está funcionando em sede provisória

Recôncavo News
A construção da nova sede da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus já foi iniciada no município. Por este motivo, o Poder Legislativo Municipal encontra-se funcionando em um novo endereço provisório até o término da construção que deve ser concluído no final de 2018, um ano que representará um marco na história do Legislativo Santo-antoniense. A população pode ir à Câmara no novo endereço – Rua Lomanto Júnior, nº 139, no Bairro São Cristóvão (Clube dos 100). O horário de atendimento ao público continuará o mesmo, das 08 às 14h. As sessões ordinárias também serão realizadas na sede provisória.

Esta é uma obra que já se fazia necessária ao longo do tempo, porém só foi viabilizado agora na gestão do presidente Antônio Barreto Nogueira Neto (PSB), que está no seu terceiro mandato como vereador e eleito presidente do Legislativo em janeiro deste do ano passado. Era possível observar que a Câmara precisava de uma nova estrutura para poder dar mais conforto aos vereadores, funcionários e a população em geral. O presidente da Câmara afirmou que a Casa de Leis já necessitava de uma estrutura melhor para acolher o povo que frequenta as sessões e também acomodar os funcionários em um local confortável, de forma a promover uma logística mais eficaz.

“Em 2018 poderemos receber melhor aqueles que frequentam a Câmara, esta é a casa do povo e por eles que fomos eleitos para defender as suas causas. Nossa cidade cresceu e a Câmara Municipal não pode mais se manter no mesmo formato de outrora. Com a nova sede, poderemos trabalhar de forma mais digna e condizente com o crescimento da cidade”, pontuou o presidente da Câmara que em breve irá apresentar a imprensa e toda população o projeto da nova construção da Câmara que terá um plenário maior do que o atual, sala de imprensa, novos gabinetes, elevador e acessibilidade para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção. Leonardo Sousa/Ascom.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !