Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus aprovou 89 projetos em 2017

Recôncavo News
A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, concluiu suas atividades legislativas no ano de 2017, aprovando 89 projetos de autoria do Executivo e do Legislativo. Ao decorrer do ano, foram apresentadas várias propostas por meio de projetos de lei e indicações em prol do município. Dados da Secretaria da Casa mostram que: 42 projetos foram apresentados pelo Executivo Municipal, sendo 40 aprovados pelo Legislativo.

Os Vereadores apresentaram 88 projetos, tendo sido aprovados 49 projetos oriundos do Legislativo, ficando em tramitação para o período legislativo de 2018 a quantidade de 39 projetos, que já se encontram nas respectivas comissões. Hoje, a Câmara possui quatro comissões, são elas: Comissão de Educação, Saúde e Assistência; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Obras e Serviços Públicos. Cada uma dessas comissões é formada por três parlamentares.

Ao todo, foram realizadas 44 Sessões Ordinárias, 1 Sessão Solene e 3 Sessões Extraordinárias, além de Audiências Públicas e Sessões Especiais que visaram aprovar projetos e debater assuntos de interesse da sociedade. “A Câmara foi muito produtiva e participativa em 2017. Agora em 2018, iremos continuar nesse mesmo ritmo. Temos uma Casa com 14 vereadores que fizeram um excelente trabalho em 2017. 

Somos de partidos diferentes, mas buscamos o mesmo objetivo, trabalhar em prol da população do nosso município”, destaca o vereador Antônio Nogueira Neto (PSB), presidente da Câmara. As sessões ordinárias acontecem semanalmente às segundas-feiras, a partir das 19h, onde estão previstos discursos de assuntos gerais e votação de projetos. A Câmara está em recesso, entretanto, a Secretária da Casa e os gabinetes de cada vereador estão trabalhando em ritmo normal. Leonardo Sousa/ASCOM

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !