Plantão Policial

Bandido invade delegacia e mata suspeito de tráfico a tiros horas após prisão


Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, natural de Cravolândia, preso na tarde deste domingo (21), foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 02h00,  depois que um homem invadiu  a delegacia de Itiruçu e disparou contra ele.  

O detido ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itiruçu, mas não resistiu aos ferimentos. Rosenildo foi morto horas depois que foi preso por tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo, em operação da Polícia Militar- PETO. 

A polícia vai investigar a motivação do crime e o autor dos disparos, que invadiu à delegacia, rendeu o plantonista, indo até a cela e disparando contra Ronenildo. Sobre a prisão de Rosenildo.

Caso
Por volta das 16h30 deste domingo (21), a guarnição do PETO da 93 CIPM recebeu denúncia de que um indivíduo estava práticando tráfico de drogas, estando de posse de  arma de fogo. De imediato os melicianos deslocaram até a Rua Plínio F Cerqueira, no Bairro  Antônio  Souza Leal, em Itiruçu, sendo encontrado dois suspeitos identificados por  Vanderleia e Junior. 

De acordo com informações ao Itiruçu Online,  apos  busca minuciosa no local foi constatada a veracidade da denúncia. Os envolvidos juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentado a Central de Flagrantes na cidade  Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis. Rosevaldo, 34 anos/ Natural de Cravolândia e Vanderleia, 26 anos, Natural de Itiruçu ( Mandado de Prisão em Aberto) foram os  detidos e com eles apreendidos: 01 Revólver Taurus calibre 38, com numeração ilegível ; 297 Pinos de Substância aparentando ser Cocaina; 01 Pedra bruta aparentando ser Cocaína; 01 Balança de Precisão; 02 celulares; 04 munições cal .38; 03 munições cal .20; 01 munição cal .28; R$ 172,00 em espécie ; e 04 porções de Substância Análoga a Cannabis Sativa,  maconha.
Fonte: Itirucu online.