Plantão Policial

Jovem desaparecida há uma semana é encontrada morta ao lado de rodovia

Foi identificado, na tarde desta segunda-feira (22), o corpo de uma mulher, encontrado na manhã de domingo (21), no local conhecido como Buracão do Cross, às margens da BR-367 e entre o bairro Pequi e o Centro de Eunápolis. 

Jeane Amaral Gouveia, de 19 anos, morava com a família no bairro Paquetá, em Itabela e estava desaparecida desde a semana passada. 

“O reconhecimento foi feito pelos pais, que estiveram esta tarde no Instituto Médico Legal”, disse um policial. Segundo a perícia, o corpo estava parcialmente despido e já em estado de decomposição.

Havia uma lesão na cabeça e um corte na orelha esquerda. O laudo com a causa da morte ainda não ficou pronto. O caso está sendo investigado pela polícia, que não descarta, a princípio, a possibilidade de a jovem ter sido vítima de violência sexual, pois a calcinha e a bermuda dela estavam a poucos metros do local do crime. 

Os pais também dizem não saber o que teria levado alguém a matá-la. Eles pedem que a polícia esclareça o homicídio. Com informações do Radar64.