Rogério Andrade Filho é empossado coordenador do PSD Jovem Bahia

Recôncavo News
Rogério Andrade Filho tomou posse na tarde deste sábado (2) como coordenador do PSD Jovem Bahia. A posse aconteceu durante o último Encontro Regional de 2017 do Partido Social Democrático (PSD) realizado aqui em Santo Antônio de Jesus. Em seu primeiro discurso como coordenador, Rogério Andrade Filho, agradeceu aos presentes e falou um pouco da sua visão sobre o papel da juventude na política: - “O Brasil e os brasileiros são muito maiores que esse momento que estamos vivendo. 

Eu me recuso a acreditar que o Brasil não tem jeito, que essa crise não tem fim. Eu me recuso a acreditar que estamos condenados a conviver com a corrupção. Eu acredito na juventude, na educação, na força do trabalho. Sou Rogério Andrade Filho. O país do futuro é o país do agora. Precisamos assumir o protagonismo da construção do país do futuro e não terceirizar esse papel.” 

Muito feliz em prestigiar esse momento, ao lado do Senador Otto Alencar; do meu pai, ex-Deputado Estadual e Ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade, do presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho, além de Deputados Federais, Estaduais, 14 Prefeitos da Região, Ex-prefeitos, inúmeros Vereadores, Ex-vereadores e lideranças locais e regionais.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !