Plantão Policial

Produção do Café com Jornal sai no soco minutos antes do jornal entrar no ar

Um produtor e um editor do Café com Jornal saíram no soco em plena redação minutos antes do jornal entrar no ar na manhã desta sexta-feira (15). Como sabido, a redação serve de cenário para o jornalístico das manhãs da TV Bandeirantes.

A briga pôde ser ouvida dos estúdios onde Luiz Megale e os demais apresentadores se preparavam para entrar no ar. Um segurança foi chamado para apartar a briga e os dois foram colocados para fora da redação. Ainda não se sabe quais serão as consequências nem o que teria motivado o desentendimento.

O clima de tensão na produção do Café com Jornal não vem de hoje. O jornal, mesmo com todas as suas qualidades e sendo um produto muito querido pela família Saad, corre o risco de sofrer novas e drásticas mudanças.

Como já foi divulgado, internamente vem acontecendo alguns testes com o ex-CQC Juliano Dip. Ele está sendo preparado para ser o substituo titular de Luiz Megale na bancada. Além dessa, outras novidades poderão acontecer em breve. Com informações do Uol.