Mulher de 22 anos é morta pelos próprios cães da raça pit bull durante passeio

Recôncavo News
Uma mulher de 22 anos morreu atacada pelos próprios cães, da raça pit bull, enquanto passeava com eles por um bosque no condado de Goochland, no estado americano da Virgínia, segundo informações do site Metrópoles. 

Autoridades policiais afirmaram que Bethany Lynn Stephens tinha graves ferimentos na cabeça e na garganta. Os dois animais cercaram o corpo dela por uma hora.

A tragédia ocorreu na última quinta-feira (14/12). Quem encontrou o corpo de Bethany, segundo informações do jornal Richmond Times-Dispach, foi o pai dela. O homem saiu para procurar a filha quando notou que a jovem demorava a regressar para casa. Ele se deparou com uma cena horripilante.

Naquele momento, por volta das 20h20, o homem viu os cachorros em volta do corpo da moça, como se o estivessem guardando. Ele, então, acionou os serviços de emergência, que levaram Bethany a um consultório médico. Exames iniciais constataram que os cães atacaram a dona.

“A vítima tinha feridas defensivas em suas mãos e braços, tentando manter os cachorros afastados dela, o que seria consistente com o ataque enquanto ainda estava viva”, disse o xerife de Goochland, James Agnew.

Ele acrescentou que as primeiras lesões ocorreram na face e na garganta da jovem. Na sequência, ela teria caído ao chão inconsciente, antes de ser atacada até a morte. “Estou na aplicação da lei há 40 anos e nunca vi algo como isso”, disse o policial. Segundo o xerife, os cães são grandes e, aparentemente, treinados para lutar.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !