Megapalestra leva novidades a empresários do Recôncavo

Recôncavo News
Buscando levar conhecimento e novidades a empresários do segmento de alimentação da região do Recôncavo Baiano, o Sebrae realiza nesta quinta-feira (7), uma megapalestra a partir das 18h. A capacitação é gratuita e acontece no auditório do Parati Palace Hotel, situado na Rua Landulfo Alves, 134, no Centro de Santo Antônio de Jesus.
O evento, que tem o tema “Alimentação fora do lar: como utilizar tendências do segmento para atrair mais clientes”, conta com a palestra de Simone Sarmento, nutricionista e especialista em gestão da segurança de alimentos, marketing e gestão de negócios.
Simone possui vasto conhecimento no mercado de food service, com atuação há mais de 10 anos como consultora na implantação de rotinas operacionais, programas de qualidade, controle de custo e redução de desperdício, além de indicadores de desempenho.
As vagas são limitadas e gratuitas, e as inscrições já podem ser realizadas através da Loja Virtual do Sebrae Bahia. Os interessados também podem obter mais informações pelos telefones (75) 98245-3898 ou 3631-3949.
Serviço:
O quê: Megapalestra “Alimentação fora do lar: como utilizar tendências do segmento para atrair mais clientes”
Quando: 7 de dezembro - 18h às 21h
Onde: Auditório do Parati Palace Hotel - Rua Landulfo Alves, 134, Centro - Santo Antônio de Jesus
Quanto: Gratuito
Agência Sebrae de Notícias Bahia

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !