Plantão Policial

Leo Santana e Lore Improta terminam relacionamento

O que muitos fãs já desconfiavam foi confirmado. O relacionamento de Leo Santana e Lore Improta chegou ao fim. Há alguns dias, os dois já estavam sem usar alianças, do noivado selado em agosto, e os seguidores nas redes sociais passaram a desconfiar do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita.

Nesta sexta-feira (8), a assessoria de imprensa do casal confirmou em primeira mão o fim do relacionamento, que já durava quase um ano. O motivo apresentado foi por causa da incompatibilidade de agendas dos dois. "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer".

Apesar do término, os dois ainda deverão se encontrar bastante nos palcos e bastidores do mundo artístico. Ambos têm carreira administrada pela Salvador Produções, e inclusive, a bailarina deverá se apresentar em uma das edições do Baile da Santinha, ensaios de verão de Léo. Nesta quarta-feira, o cantor falou sobre a participação da dançarina em seus shows. Com informações com BNews.