• Plantão Recôncavo News

    segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

    Jovem Aprendiz do Itaú contrata em média 4 pessoas por dia, veja os requisitos e como se cadastrar pela internet

    Se você está em busca do primeiro emprego e quer trilhar uma carreira de sucesso, vamos dar uma dica que muitas pessoas desconhecem, estamos falando do Programa Jovem Aprendiz do Banco Itaú. Para se inscrever no Jovem Aprendiz do Itaú é preciso ter idade entre 14 e 24 anos, cursar ou ter concluído o ensino médio e ter a frequência escolar em dia para quem ainda está estudando. Têm prioridade os estudantes de escolas públicas.
    Durante o período de contrato do jovem aprendiz Itaú, são concedidos diversos benefícios como: bolsa auxílio de acordo com as horas trabalhadas (média de R$ 1.000,00 mensais), ajuda de custo, vale transporte e de alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, cursos de capacitação profissional, treinamentos e participação em eventos. Não tem uma data fixa para o início do período de inscrição, ou seja, o cadastro para jovem aprendiz acontece no decorrer de todo o ano e a abertura de novas vagas varia de acordo com a necessidade de cada região, agência e escritório.
    Conforme consta no site do Jovem Aprendiz do Itaú, são contratados aproximadamente 04 jovens aprendizes por dia, ao final do ano são mais de 1.000 novos aprendizes. Para realizar sua inscrição online para o programa jovem aprendiz Itaú acesse o site de carreiras do Itaú (CLIQUE AQUI) ou se preferir ir até a agência mais próxima e se informar melhor. Siga as instruções para efetuar o cadastro online do seu currículo.