Força Aérea Brasileira anuncia Concurso com 183 vagas

Recôncavo News
A Força Aérea Brasileira, anuncia Concurso Público visando admitir 183 candidatos para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento. Vale lembrar que para se candidatar, é necessário ter concluído nível médio, técnico e superior.

As chances são nas especialidades de Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Informática, Laboratório, Obras, Pavimentação Radiologia e Topografia.

As inscrições ocorrerão no período de 8 de janeiro a 6 de fevereiro de 2018, por meio do site (CLIQUE AQUI), atendendo o pagamento de R$ 60,00.

As provas objetivas serão constituídas por língua portuguesa e conhecimentos especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.

As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de abril de 2018, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos, Campo Grande, Canos, Santa Maria, Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !